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Serviços
Coaching e Mentoria
Oferecemos coaching para executivos e profissionais em busca de crescimento na carreira, abrangendo áreas como comunicação e vida pessoal. Nosso mentoring foca em objetivos específicos e metas, aplicando práticas e metodologias globais para assegurar resultados impactantes.
Desenvolva o potencial do seu gestor/líder, com poder transformador do processo de Coaching & Mentoria.
Tipos de Processos:
Atendimentos individuais ou em grupo, duas a três vezes ao mês.
Sessões: 1 a 1:30h (cada). Online ou presencial.
Quantidade de sessões: Geralmente de 8 a 12 encontros.
Os processos são personalizados para cada tipo de demanda ou expectativas da empresa.
O Team Coaching é uma metodologia que visa conduzir o desenvolvimento de uma equipe rumo ao atingimento dos seus objetivos. Prioriza trabalhar três principais aspectos das pessoas envolvidas: talentos, conhecimentos e habilidades. Por meio do Team Coaching, é possível transformar um grupo de profissionais em uma equipe de alta performance. A abordagem baseada em pontos fortes potencializa os resultados, priorizando as predisposições naturais da equipe. O foco é construir sobre aquilo que a equipe tem de melhor para superar desafios e atingir objetivos.
O objetivo é promover o desenvolvimento e a sinergia da equipe. Aqui estão as etapas para o programa:
Sessão 1: Alinhamento e Expectativas:
Apresentação do programa.
Definição das expectativas individuais e coletivas.
Estabelecimento de regras de confidencialidade.
Sessão 2: Avaliação de Equipe:
Avaliação das habilidades, competências e dinâmicas da equipe.
Identificação de pontos fortes e áreas de melhoria.
Sessões 3 a 6: Desenvolvimento de Competências:
Treinamento em habilidades de comunicação, liderança, resolução de conflitos, etc.
Exercícios práticos e feedback individualizado.
Sessão 7: Definição de Metas e Plano de Ação:
Estabelecimento de metas SMART (Específicas, Mensuráveis, Alcançáveis, Relevantes e Temporais).
Criação de um plano de ação para alcançar essas metas.
Sessões 8 e 9: Acompanhamento e Feedback:
Revisão do progresso em relação às metas.
Feedback construtivo e ajustes no plano de ação.
Sessão 10: Encerramento e Celebração:
Avaliação do programa.
Reconhecimento das conquistas individuais e da equipe.
Observções:
A carga horária pode ser flexibilizada de acordo com a necessidade do cliente.
O treinamento pode ser presencial, híbrido ou online.