Serão 3 processos de Coaching baseados em “autoliderança e carreira” – totalmente gratuitos – participe conosco!

>> Muitas pessoas sonham em participar de um Processo de Coaching Profissional, com consultores experientes e  metodologia consistente. Esta é uma oportunidade imperdível. Você pode ser um dos contemplados, porém o primeiro passo terá que ser realizado por você mesmo. Conte-nos sua história e porque gostaria de participar de um processo de Coaching conosco. <<

Neste início de ano, nós da Evolução Humana Consultoria, vamos oferecer gratuitamente 3 ( TRÊS)  processos de Coaching para Pessoa Física, utilizando a Metodologia Barrett, com ênfase em  “Autoliderança e Carreira”.

Para participar desta campanha, você precisará nos escrever um e-mail,  contando sua história de vida e porque gostaria de participar de um processo de Coaching com a Evolução Humana.

Vânia Faria, Kátia Toledo e Edson Bertaglia  selecionarão as três pessoas que demonstrarem real interesse no autodesenvolvimento, ampliação de  consciência, transformação pessoal e a busca por uma vida de significado.

Anunciaremos os TRÊS ganhadores do Coaching no dia 27/02/2015. Vocês podem escrever “suas histórias e encaminhá-las para nós por e-mail”  até o dia 10/02/2015.

Cada processo de coaching será conduzido em  6 sessões, via Skype, tendo início no mês de março 2015, horário a combinar entre você e seu coach.

Escreva hoje mesmo sua História de vida e o que motiva você a querer estar conosco nesta jornada.
Não perca esta oportunidade!!!  Participe!!!

Um grande abraço de Vânia Faria
e toda a equipe que faz a Evolução Humana Consultoria.

Envie seu e-mail para [email protected] ou pelo formulário do site.

A metodologia utilizada para os processos de  Coaching é baseada nos seguintes modelos de Richard Barrett:

 Consultores que realizarão o coaching:

Sobre Vânia Faria : é consultora em desenvolvimento humano e organizacional, com mais de 20 anos vivenciando  projetos nesta área. Possui larga experiência em projetos de Cultura Organizacional orientados para Valores, coaching de executivos e de carreira, focado em competências, missão, visão e valores pessoais. Co-autora do Livro “A World Book of Values” e editora principal para a versão brasileira. É formada pelo Barrett Values Centre e também  atua como diretora executiva da Evolução Humana Consultoria.

Sobre Kátia Toledo: Consultora em recursos humanos, com 27 anos de experiência nas áreas de Desenvolvimento de Recursos Humanos, em empresas multinacionais e nacionais, nos segmentos de serviços e indústria, tais como Volkswagen, Metal Leve, Alcan, Alcoa e Telefônica.  Socióloga, especialização emGestão do Conhecimento e formada em coaching pelo ICI – Integrated Coaching Institute, credenciado pelo ICF – Internacional Coaching Federation. Possui formação na Metodologia Barrett CTT Models & Tools / Building a vision-guided and values-driven organizacion.

Sobre Edson Bertaglia: Consultor, psicólogo pós-graduação em administração de RH, especialização em Psicodrama Pedagógico e formado em Life and Executive Coaching pelo ICI – Integrated Coaching Institute. Formação em Transformação Cultural – Metodologia Barrett – Barrett Values Centre  – CTT Models & Tools / Building a vision-guided and values-driven organizacion. Vivência de mais de 30 anos como executivo em Recursos Humanos.

 

Evolução Humana trabalha a favor da “Expansão da Consciência”.
Essa é nossa razão de existir!

Mais informações: http://www.evolucaohumana.com.br

 

Share the Post:

Posts relacionados

Mulher ao centro meditando e outras duas pessoas irritadas passando tarefas

Valores limitantes provocam entropia nas empresas

Valores limitantes, como medo do fracasso e resistência à mudança, provocam “entropia cultural”, desencadeando disfunção e desperdício de energia nas organizações. Sinais de entropia incluem falhas de comunicação e baixa produtividade. Para combatê-la, é vital simplificar processos, promover comunicação assertiva, garantir igualdade e fomentar integração. A Evolução Humana Consultoria é especialista em fortalecer culturas organizacionais para combater tais desafios.

Read More